Vigor comemora o sucesso de produtos que impulsionaram as vendas do varejo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Durante todo o ano de 2022 a marca esteve presente nos lares brasileiros e ajudou o setor a desenvolver categorias e a melhorar os resultados

PRODUZIDO POR SA CONTENT

Com um portfólio completo de produtos lácteos em diversas categorias, a Vigor tem sido assertiva nos lançamentos, trazendo inovações que agreguem valor ao varejo e ampliem a cesta de compras do shopper, sem canibalizar vendas.

Não foi diferente em 2022, ano em que a marca, mais uma vez, aqueceu o varejo e se manteve relevante o tempo todo.

Cada produto Vigor é desenvolvido para atender aos anseios atuais do público e gerar resultados conjuntos com as redes varejistas. Confira 3 exemplos:

VIV Protein UHT

Em plena ascensão, o segmento de produtos proteicos registrou avanço ainda maior no pós-pandemia. Para fazer parte desse espaço, a Vigor lançou no segundo semestre de 2022 o VIV Protein UHT, uma opção prática aos consumidores por não precisar ser refrigerado e possibilitar o consumo imediato.

Além de versátil, a bebida é também muito saborosa e está disponível nos sabores Chocolate e Doce de Leite. Seu preço acessível é outro atrativo para que mais pessoas incluam o produto no dia a dia.

As vendas de VIV Protein UHT têm registrado aumento mês a mês em redes varejistas de várias partes do país. Dados Scanntech confirmam que o produto vem ajudando no desenvolvimento da categoria como um todo.

Uma dica importante é realizar dupla exposição, ou seja, alocar a bebida tanto no ponto natural ambiente quanto na geladeira ou outros pontos extras, para aumentar a visibilidade e alavancar as vendas. 

Queijos Artesanais do Brasil 

Na categoria de queijos, logo no início de 2022 uma novidade sacudiu o mercado. Para seguir democratizando o consumo dos queijos especiais, a Vigor apresentou a linha Artesanais do Brasil, com variedades produzidas na região do Cerrado em Minas Gerais e no Campo das Vertentes.

Agora, o consumidor pode encontrar nos supermercados aquele queijo artesanal que tanto gosta. Em 2021, esse segmento cresceu 26% em relação a 2020, de acordo com levantamento da Dunnhumby.

Cilindro Faixa Azul

A categoria de queijos tem recebido investimentos importantes da Vigor nos últimos anos. Um grande sucesso é o Cilindro Faixa Azul. Desde que foi lançado, em 2001, encantou os consumidores com seu formato pioneiro e a alta qualidade, pois é elaborado com a parte mais nobre do parmesão.

Esse produto segue agregando vendas em razão de sua versatilidade no consumo: que pode ser desde puro como aperitivo, passando pelas saladas e outros pratos frios, até receitas quentes. Contar com esse item significa, para o varejo, ampliar ticket médio e rentabilidade.

Vale lembrar que o Cilindro Faixa Azul não requer refrigeração, o que facilita execuções em diferentes pontos da loja, incentivando o consumo associado com outras categorias de bom valor agregado, entre as quais os vinhos. 

Referência na categoria, o Parmesão Faixa Azul passa por um processo de longa fermentação que o diferencia dos demais parmesões. 

A Vigor continuará ao lado de consumidores e varejistas em 2023, sempre com os melhores produtos!

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade