Via Atacadista chega a 8 lojas

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Bandeira de atacarejo do Grupo Passarela investiu R$ 40 milhões em nova unidade

Foto: Divulgação

Caxias do Sul, na Serra Gaúcha, terá a partir de abril uma unidade do Via Atacadista , bandeira de cash & carry do Grupo Passarela. De acordo com a empresa, clientes encontrarão um atacarejo com 3,4 mil m² de área de vendas, estrutura moderna, espaços amplos, um mix completo de produtos e 200 vagas de estacionamento.

Esta será a terceira loja da bandeira no Rio Grande do Sul, onde desde 2021 estão em operação unidades em Bento Gonçalves a Farroupilha. As outras cinco filiais do Via Atacadista estão instaladas em Santa Catarina, nos municípios de Caçador, Canoinhas, Curitibanos, Videira e Chapecó. 

De acordo com Alexandre Simioni, presidente do Grupo Passarela, a política de atuação do Via Atacadista é voltada para oferecer vantagens na compra, proximidade com o cliente e envolvimento com a comunidade. A empresa também comanda os Supermercados Passarela, com lojas de varejo em Concórdia e Herval d'Oeste, Santa Catarina, e em Erechim, no Rio Grande do Sul.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                              LinkedIn                                                                                                             ,                                                                                                             Instagram                                                                                                             e                                                                                                             Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade