Vendas do Carrefour sobem 15,1% no primeiro trimestre

Avaliação:

(5 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Bandeira Atacadão avançou 17,5% no período

O Carrefour registrou, no primeiro trimestre deste ano, R$ 18,1 bilhões em vendas brutas consolidadas, um salto de 15,1% em relação ao mesmo período de 2020 e de 29,5% na comparação com os três primeiros meses de 2019.

O destaque nos resultados foi a bandeira de cash & carry Atacadão, com receita bruta de R$ 12,7 bilhões entre janeiro e março, o que representa um aumento de 17,5%. Já a operação de varejo do Carrefour fechou o primeiro trimestre com vendas 9,5% superiores, totalizando R$ 5,4 bilhões em receita bruta.

“O Grupo Carrefour Brasil registrou outro forte desempenho no primeiro trimestre, superando o mercado com crescimento de vendas de dois dígitos, apesar de um ambiente muito desafiador no Brasil e uma base de comparação difícil. O sólido crescimento do Atacadão demonstra a relevância do formato no contexto atual, nossos hipermercados continuam superando o mercado, as vendas online continuam aumentando, enquanto nosso Banco registrou novo aumento de faturamento. O ecossistema de lojas, produtos e serviços do Grupo Carrefour Brasil está bem adaptado para atender às necessidades dos consumidores brasileiros e deverá ser ainda mais fortalecido pela recém anunciada aquisição do Grupo BIG”, declarou Noël Prioux, CEO do Grupo Carrefour Brasil.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                       

 

Veja mais sobre: Carrefour, Atacadão

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade