Venda de bloqueador de odores sanitários cresce 30%

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Fabricante comercializou 2,5 milhões de unidades no ano passado

Foto: Divulgação

Em 2020 foram vendidas mais de 2,5 milhões de unidades do bloqueador de odores sanitários FreeCô . O resultado representa crescimento de 30% em comparação com o ano anterior.

O produto pegou carona no forte avanço do mercado de higiene pessoal, mas o desempenho também é resultado dos investimentos na distribuição. O neutralizador de odores está presente hoje em mais de 20 mil PDVs de todos os estados do Brasil. Além de farmácias físicas e online, o produto está presente no varejo alimentar, em lojas de conveniência e nos marketplaces digitais.

No mercado desde 2015, a fabricante FreeBrands ampliou recentemente seu porfólio com os lenços umedecidos antissépticos FreeWipes, que substituem o álcool em gel na higienização de mãos e superfícies. Lançou, ainda, o  Free Bite, um gel que proporciona alívio imediato após picadas de insetos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                           LinkedIn                          ,                          Instagram                          e                          Facebook                          !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade