Uma das maiores indústrias do Brasil investe para rentabilizar sua gôndola

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Suzano -

Suzano reforça produção e distribuição de bens de consumo com foco em inovações rentáveis. Conheça uma novidade que pode aumentar sua margem na categoria de papel higiênico

Fotos: Divulgação

Líder no mercado de papéis e celulose, a Suzano, uma das maiores indústrias do País, investe cada vez mais no setor de bens de consumo. A empresa ampliou sua capacidade de produção e distribuição de suas marcas de papel higiênico, toalha de papel e lenços umedecidos, com foco em inovações de alta qualidade, capazes de gerar boa rentabilidade ao varejo.

Um exemplo disso é o novo papel higiênico Mimmo Folha Tripla Acolchoado, produto premium com três camadas de fibras naturais acolchoadas e uma  tecnologia exclusiva: a cottonplush, com macro câmaras de ar que proporcionam a combinação perfeita de maciez e máximo rendimento.

Amplamente conhecida nas regiões Nordeste e Sudeste, a marca Mimmo, sinônimo de rendimento e bom custo-benefício, ganha cada vez mais espaço em todo o Brasil

Para o varejo, contar com Mimmo Folha Tripla Acolchoado no sortimento incentiva o shopper a migrar para um produto que garante maior margem de contribuição no caixa. No Espírito Santo, Estado em que foi recentemente inaugurada a nova fábrica de conversão de papel higiênico da Suzano, Mimmo é a marca líder nos canais Hiper e Super, com 46% de market share volume, segundo dados Nielsen Scan. Vale lembrar que, em papel higiênico, uma das categorias com maior giro no setor supermercadista, já é o desejo de grande parte do público comprar produtos de alta qualidade. Tanto que os segmentos de folha dupla e tripla têm puxado o crescimento de vendas, enquanto os produtos de folha simples apresentam queda na procura.

A marca Mimmo, além do avanço na praça do Espírito Santo, também já alcançou a liderança em Estados significativos do Nordeste – Bahia, Ceará, Pernambuco, Sergipe e Alagoas (dados Nielsen Scan de novembro de 2021). Esse é um passo importante para a Suzano, junto ao varejo, continuar desenvolvendo a categoria de papel higiênico, levando a uma maior rentabilidade.

Leia também:

Mercado de tissue crescerá ancorado em itens mais rentáveis  

   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade