Tecnologia melhora experiência de compra em cervejas

Avaliação:

(7 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Ação amplificará orientações ao consumo responsável de álcool visando transformar o comportamento do consumidor

Foto: Divulgação

O grupo Heineken e o Atacadão  se uniram em um projeto para melhorar a experiência do consumidor. A parceria promete transformar o jeito de comprar cerveja, além de levar maior praticidade na hora de adquirir os produtos e informações sobre as marcas do grupo.

O projeto Walk in Cooler apresenta um conjunto de dez geladeiras que formam uma espécie de cabine, que convida o público a “entrar” no universo de produtos do grupo Heineken, oferecendo a linha completa de seu portfólio prontos para o consumo.

A cabine terá duas telas sensíveis ao toque, onde o cliente terá acesso a um vídeo da marca com experiência de realidade virtual aumentada sobre a história da companhia, além de informações sobre a marca. Tendo o tema “responsabilidade” como um dos principais pilares de sua estratégia de negócio, a ação também amplificará orientações o consumo responsável de álcool visando fomentar a transformação do comportamento do consumidor a partir desta ação de conscientização.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                        LinkedIn                                                       ,                                                       Instagram                                                       e                                                       Facebook

 

 

Veja mais sobre: Heineken, Atacadão, cerveja, cooler

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade