Supermercado revitaliza loja e inova com adega visibilidade 360º

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Com gôndolas abertas, espaço ganhou um layout inovador e compatível com a proposta de valor da rede


Foto: Mariana Bisti – Divulgação

Um supermercado premium na Grécia com uma enorme variedade de produtos importados e sofisticados, mas com um desafio igualmente grande: uma estrutura física que não favorecia sua proposta de valor nem a visibilidade desses itens diferenciados, em boa parte encontrados somente na loja.

Para mudar essa situação, os três pavimentos do supermercado foram reformulados. Uma das seções mais importantes, a adega ganhou um layout inovador e gôndolas abertas, permitindo uma excelente visibilidade dos produtos de todos os ângulos. Outra novidade foi o uso de elementos da natureza, integrados à nova ambientação.

Matéria publicada originalmente na edição de setembro.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,     Instagram    e    Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade