Supermercado Copagril II começa a disponibilizar caixas de autoatendimento

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Rede pretende estender a novidade para todas as unidades

Foto: Divulgação

O Supermercado Copagril II começou a disponibilizar caixas de autoatendimento na unidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Com o self-checkout os clientes podem fazer suas operações sem a necessidade do atendimento de uma pessoa.

O novo modelo está sendo testado no supermercado II, mas a ideia é expandir para outras unidades. “Optamos em começar em um supermercado e avaliar a aceitação e analisar seu funcionamento para daí levar a outras unidades”, explica Eloi Darci Podkowa, diretor-vice-presidente e responsável pela área de supermercados da Copagril.

A nova tecnologia vai ao encontro conceito de inovação que a cooperativa tem aplicado em todos os seus setores. “Buscamos a tecnologia, que já era utilizada em supermercados de cidades maiores, por entender que é possível criar esta cultura também na nossa região”, afirma Fábio Lizzoni, gerente de Tecnologia e Informação da rede.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,     Instagram     e     Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade