Avaliação:
(2 Avaliações)Reportagem SA+ - 23/01/2023
Rede pretende estender a novidade para todas as unidades
Foto: Divulgação
O Supermercado Copagril II começou a disponibilizar caixas de autoatendimento na unidade de Marechal Cândido Rondon, no Paraná. Com o self-checkout os clientes podem fazer suas operações sem a necessidade do atendimento de uma pessoa.
O novo modelo está sendo testado no supermercado II, mas a ideia é expandir para outras unidades. “Optamos em começar em um supermercado e avaliar a aceitação e analisar seu funcionamento para daí levar a outras unidades”, explica Eloi Darci Podkowa, diretor-vice-presidente e responsável pela área de supermercados da Copagril.
A nova tecnologia vai ao encontro conceito de inovação que a cooperativa tem aplicado em todos os seus setores. “Buscamos a tecnologia, que já era utilizada em supermercados de cidades maiores, por entender que é possível criar esta cultura também na nossa região”, afirma Fábio Lizzoni, gerente de Tecnologia e Informação da rede.
Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook