Santher celebra 85 anos de história em nova era de inovação

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Santher -

Responsável pelas linhas Personal Vip®, Personal Baby®, SYM®, SNOB®, Santepel® e KISS®, empresa mudou sua gestão, hoje sob o comando das multinacionais japonesas Daio Paper e Marubeni Corporation

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

Uma das maiores fabricantes de papéis higiênicos, lenços de papel, guardanapos, toalhas de papel, protetores e absorventes femininos, fraldas e lenços umedecidos para bebês, a Santher está completando 85 anos. E a celebração coincide com uma nova era de inovação e tecnologia pela qual passa a empresa, que há três anos é gerida pelas multinacionais japonesas Daio Paper e Marubeni Corporation. 

Desde sua fundação, a Santher assume o compromisso de fornecer produtos de excelente qualidade para milhões de lares e empreendimentos. São anos de construção de marcas renomadas, de alta performance, focadas no bem-estar das famílias brasileiras e com forte presença no varejo de todo o país, como as linhas Personal Vip®, Personal Baby®, SYM®, SNOB®, Santepel® e KISS®.

A empresa também trabalha com uma linha completa de produtos para levar conforto, higiene e elegância aos ambientes públicos e corporativos, como Reviva®, Inovatta® e Sanno®, sendo também referência no mercado de papéis para variados usos industriais, com Sansylk®, Sanpack® e Sanart®.

Nas unidades industriais da Santher, são produzidas cerca de 180 mil toneladas de papel ao ano, volume que a coloca entre as maiores empresas do setor em capacidade de produção.

Enquanto celebra as realizações ao longo destes 85 anos, a Santher está confiante com o futuro e continuará a se dedicar e a abraçar novas oportunidades, desafios e avanços tecnológicos, a fim de continuar desenvolvendo soluções personalizadas, com foco em muitas outras décadas de sucesso em parceria com o varejo nacional.

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade