Saiba como a Seara cresceu 14,5% no final de 2019

Avaliação:

(7 Avaliações)

Alessandra Morita -

Sortimento de maior valor agregado foi uma das apostas

Controlada pela JBS, a Seara registrou no quatro trimestre de 2019 um crescimento de 14,5% na receita líquida sobre igual período do ano anterior, atingindo R$ 3,1 bilhões no mercado interno. Em volume, a alta foi de 3,9%, enquanto o preço médio cresceu 10,3%.

Boa parte do aumento no valor médio de venda se deve a um sortimento de maior valor agregado , foco da companhia no último ano, entre outros fatores. “Nosso trabalho na Seara tem sido desenvolver a preferência das nossas marcas pelo consumidor, ter um mix mais rico e produtos de qualidade”, explicou Gilberto Tomazoni, CEO Global da JBS, em teleconferência com analistas de mercado, realizada ontem (26/03).

Segundo a empresa, Seara cresceu na preferência dos consumidores e conta com 99% de conhecimento de marca. Ainda conforme divulgado pela companhia, a marca consolidou a liderança em congelados, com 23,1% de market share.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                  LinkedIn                 ,                 Instagram                 e                 Facebook                 !

 

Veja mais sobre: Seara, JBS, Carnes

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade