Rio Branco Alimentos compra a maior produtora de frango do Espírito Santo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Com o negócio, dona da marca Pif Paf ampliará capacidade de processamento de aves

Foto: Divulgação

A dona da marca Pif Paf, a Rio Branco Alimentos, anunciou a aquisição da Uniaves, maior produtora de frango do Espírito Santo. O valor do negócio não foi revelado. A compra permitirá a ampliação da capacidade de processamento de aves para o Brasil e exterior, em 30% neste primeiro momento.

A Pif Paf, que atua sobretudo nas cadeias de produção de aves e suínos, mas conta com um mix de produtos de mais de 900 itens, entre carnes, pescados, embutidos, massas, pães de queijo e alimentos à base de plantas, entre outros, informou que não fará alterações nos cerca de 80% produtos da Uniaves.

A operação está sujeito à aprovação do Conselho Administrativo de Defesa Econômica (Cade) e à verificação de outras condições usuais em operações dessa natureza.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                          LinkedIn                                         ,                                         Instagram                                         e                                         Facebook                                         !

Fonte: Valor Econômico

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade