Rede reinaugura 5 atacarejos e 2 supermercados no mesmo dia

Avaliação:

(10 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Estratégia visa potencializar a experiência do cliente em cada segmento

Foto: Divulgação

Com o objetivo de priorizar a experiência do cliente em cada segmento, a Cencosud Brasil reinaugurou, em apenas um dia, sete unidades, sendo cinco da bandeira Mercantil Atacado e duas do GBarbosa. O grupo focou no setor de perecíveis, com atendimento personalizado nos balcões de açougue, frios, salgados e fatiados, renovou a comunicação visual e implantou terminais de self-checkout nas unidades reformadas.

As lojas de cash & carry que receberam as melhorias são da Calçada (Salvador), Lauro de Freitas, Kalilândia e Cidade Nova (Feira de Santana), na Bahia, e Aracaju, em Sergipe. Essas unidades ganharam nova fachada, climatização, mega ilha de frios, salgados e fatiados com atendimento personalizado e, em breve, balcão de carnes.

De acordo com Eduardo Wanderley, diretor do Mercantil Atacado, todos os balcões de carnes das lojas reinauguradas integram o programa Açougue Nota 10, da Friboi, conferindo o padrão de excelência em qualidade, serviço e exposição dos produtos comercializados.

Foto: Divulgação

Já os supermercados GBarbosa em Vitória da Conquista, no Sudoeste baiano, estão mais compactos e com diversas novidades, como a adega com mais de 260 rótulos, mobiliário em madeira, iluminação em LED, novos expositores e balcões de frios, padaria e carnes. A unidade ainda expandiu o espaço da Farmácia GBarbosa, visando tornar a experiência de compra ainda mais completa.  

De acordo com Sebastián Los, presidente da Cencosud Brasil, a atuação do grupo está alinhada ao propósito da companhia. “Estamos realizando melhorias e reformas em diversas lojas para poder oferecer aos clientes aquilo que eles querem: lojas agradáveis, abastecidas com seus produtos de preferência, perecíveis frescos e um atendimento mais próximo, personalizado e ágil e com uma ampla oferta de serviços”, explica.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais: