Rede regional inaugura sua 55ª loja e quer manter mesmo ritmo de expansão de 2020

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Esta semana, o Grupo abre uma unidade de atacarejo em Paracatu, Minas Gerais

Foto: Divulgação

O Grupo ABC inaugura no próximo dia 10, sua nova unidade de atacarejo em Paracatu, Minas Gerais. A expectativa para esse ano é de que a empresa continue investindo e crescendo, inaugurando mais oito novas lojas no Estado, o mesmo número de aberturas em 2020.

A rede, que atua em diversos formatos, como atacarejo, hipermercado compacto, loja de vizinha, além de postos de combustíveis, farmácias e serviços financeiros, possui 55 lojas em 34 cidades das regiões Alto Paranaíba, Central, Centro-Oeste, Sul e Triângulo. Ao todo, são cerca de 7 mil colaboradores de forma direta.

A nova unidade possui uma infraestrutura diferenciada para atender o comerciante, o transformador, o revendedor e os consumidores da região. São 7.000m² de área construída, sendo 4.100m² área de vendas, estacionamento com 225 vagas, 20 checkouts e um mix de produtos com 16.000 itens. O empreendimento gerou 200 empregos diretos e fomentará o comércio local através de parcerias com fornecedores de região.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                              LinkedIn                                             ,                                             Instagram                                             e                                             Facebook         

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade