Rede regional converte um milhão de clientes

Avaliação:

(13 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Saiba qual foi a estratégia utilizada pela empresa

Foto: Divulgação

Com a alta da inflação, o consumidor está cada vez mais seletivo na busca por ofertas. De olho neste movimento, a rede de varejo Supermercados Mundial se reinventou para oferecer preços baixos e descontos de até 50% em alguns produtos. Para garantir ofertas exclusivas aos clientes cadastrados, lançou o programa “Meu Mundial”, na Black Friday de 2021.

O novo programa de CRM converteu, em menos de um ano, um milhão de usuários. Os clientes que efetuam seu cadastro no caixa no momento do pagamento têm acesso a preços reduzidos nos produtos, que são sinalizados na gôndola e no encarte.

Agora, a próxima estratégia são as ofertas personalizadas de acordo com o histórico de compras e as preferências de cada cliente. O objetivo é fidelizar e converter ainda mais consumidores, que terão maior acessibilidade na hora das compras.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                           LinkedIn                                           ,                                           Instagram                                           e                                            Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade