Rede investe em campanha de fidelidade com produtos colecionáveis de marca suíça

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação também vai doar uma tonelada de alimentos para cada 1,5 milhão de selos entregues

Foto: Divulgação

Atenta ao movimento das empresas para fidelizar clientes, a rede  Bistek Supermercados e a holandesa L - founders of loyalty,  especializada em soluções para programas de fidelidade em todo o mundo, lançaram uma nova campanha de colecionáveis. Os clientes Bistek vão poder trocar as notas fiscais de compras por selos de desconto que poderão ser usados para adquirir potes de vidro com armazenamento a vácuo da marca suíça Kuhn Rikon. 

A ação é válida para compras nas lojas e pelo site   bistek.com.br  até o dia 13 de agosto e segue o conceito de Fidelidade com Propósito. No período da campanha, serão recolhidos alimentos para doação a entidades assistenciais com atuação nas cidades onde o Bistek tem loja. Para cada 1,5 milhão de selos entregues, serão doados uma tonelada de alimentos, a cada 30 dias de campanha. 

De acordo com Wagner Ghislandi, diretor de Marketing da rede supermercadista, a campanha reforça o compromisso da companhia com ações inovadoras e que impactam os clientes. "As campanhas de colecionáveis viraram febre, não por acaso. As pessoas gostam de levar para casa um produto de valor, especialmente quando têm qualidade reconhecida e ainda fazem parte de uma campanha maior, de solidariedade", disse.

No ano passado, a rede distribuiu 17 milhões de selos e mais de 5,6 toneladas de alimentos doadas para 12 ONG's.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,     Instagram     e     Facebook 

                                                    

Veja mais sobre: Bistek, doação, ONGs

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade