Rede abre atacarejo em Santa Catarina

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ao todo, a loja possui 2 mil m² de área de vendas e um mix com 10 mil itens


Foto: Divulgação

Ontem (05/10) foi inaugurada a mais nova unidade do Via Atacadista , atacarejo pertencente ao Grupo Passarela , em Concórdia, cidade de Santa Catarina. Esta é a 12ª loja desse modelo da rede e possui cerca de 8 mil m² de área construída e 2 mil m² de área de vendas

Ao todo, a unidade conta com um mix de 10 mil itens para atender os consumidores finais e transformadores. Dentre as seções se destacam o açougue com carnes frescas e cortes especiais, a padaria com produção própria e o hortifrúti abastecido diariamente.

O estabelecimento ainda oferece 19 checkouts e um estacionamento com mais de 150 vagas. 

O investimento total entre estrutura e instalação de equipamentos do empreendimento foi de mais de R$ 20 milhões.

Segundo Alexandre Simioni, presidente do Passarela, a inauguração é muito especial, pois foi nessa cidade que o grupo nasceu. E agora, chegando com uma loja de atacarejo, a empresa quer proporcionar ainda mais economia para a população de Concórdia e municípios próximos.

Planos de expansão 

Com crescimento acelerado, a empresa já projeta a abertura de mais 7 lojas nos estados de Santa Catarina e Rio Grande do Sul para o próximo ano. Uma dessas inaugurações já tem cidade e modelo estabelecidos – o Via Atacadista em Porto Alegre.

Além disso, um novo CD será inaugurado em breve no estado gaúcho para aprimorar a eficiência no abastecimento de lojas e reduzir as distâncias de transporte entre os estados de atuação. 

Na cidade da mais recente inauguração, alguns projetos já se iniciaram para a construção de um CD e Centro Administrativo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,     Instagram    e    Facebook

Fonte: Radio Rural

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade