Proteínas vegetais e e-commerce são apostas da Marfrig para continuar crescendo

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Receita líquida da empresa em 2020 cresceu 38%, para R$ 67,5 bilhões

Foto: Divulgação

A combinação de investimentos estratégicos (como o aumento da produção de itens industrializados de maior valor agregado), avanço nas exportações e presença em diferentes países, contribuíram para o crescimento de 38% da receita líquida da Marfrig em 2020, ante 2019, passando para R$ 67,5 bilhões.

O resultado também reflete o plano montado pela companhia para lidar com a pandemia, garantindo a segurança dos funcionários sem precisar parar as fábricas. “Pela diversidade geográfica, a Marfrig atinge diferentes mercados e conseguiu se posicionar bem diante de uma crise que foi desafiadora”, conta Miguel Gularte, CEO da empresa na América do Sul. Agora, a companhia se prepara para inaugurar uma nova fábrica em dezembro.

Para dar continuidade ao movimento de crescimento nos próximos anos, a empresa vem investindo na fabricação de produtos vegetais e no e-commerce.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                             LinkedIn                                                                            ,                                                                            Instagram                                                                            e                                                                            Facebook   

Fonte: Exame.com

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade