Produto com textura, sabor e processo de produção únicos é novidade no segmento de lácteos

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Vigor -

Lançamento vai ajudar seu supermercado a desenvolver a categoria de produtos saudáveis e indulgentes

Foto: Divulgação

Reconhecido no mundo todo pela alta qualidade, o Iogurte Búlgaro acaba de chegar ao Brasil. Saudável e, ao mesmo tempo, indulgente, a inovação integra a linha Vigor Viv , que traz o portfólio voltado à saudabilidade mais abrangente do mercado de lácteos, fruto de uma série de pesquisas com consumidores.

No ano passado, nada menos do que 37% do crescimento nas vendas totais de produtos saudáveis vieram dos lançamentos, conforme dados Nielsen Scantrack que revelam a importância de incluir novos produtos no sortimento, sobretudo quando reúnem características realmente valorizadas por quem consome.

Vigor Viv Búlgaro agrega valor à seção de refrigerados da sua loja por ser uma opção saudável e saborosa, perfeita para ser consumida em diversas ocasiões ao longo do dia. Com preço médio de R$ 3,65, agrada em cheio os clientes preocupados com o bem-estar, um perfil de público interessado em novidades e que costuma gastar, em média, 20% mais nas compras.

O lançamento representa uma novidade com potencial para rentabilizar a categoria de iogurtes, uma das mais relevantes em todo supermercado. Fermentado diretamente no pote, segue o mesmo processo de produção dos antigos iogurtes caseiros. Apresenta consistência mais firme e contém teor de gordura inferior ao de um copo de leite. Seus três sabores – tradicional, damasco e blueberry & baunilha – são comercializados em potes exclusivos que se destacam no expositor de refrigerados.

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade