Posicionamento claro é a chave para se adaptar as movimentações e tendências do mercado

Avaliação:

(0 Avaliações)

Sérgio Alvim -


Foto: Divulgação

Ter um posicionamento claro para tomar decisões realmente focadas no cliente passa por se adaptar constantemente às movimentações e tendências. Executar a proposta de valor é um desafio grande, mas pode tornar a sua empresa mais competitiva e perene. E é isso o que está acontecendo com o Whole Foods, Westside Market NYC, Wegmans e Trader Joe’s nos EUA.

Veja reportagens feitas por Alessandra Morita, nossa head de conteúdo, sobre os diferenciais de cada uma dessas redes e se inspire:

1- Whole Foods fatura mais de US$ 17 bilhões de dólares anualmente

2 - Veja como o Westside Market conseguiu encontrar seu espaço em meio a concorrência com grandes redes

3 - Conheça as estratégias da rede que tornou-se preferência dos shoppers em sua região de atuação

4 - Trader Joe's foca em marcas próprias e cultura da empresa

Boa leitura!

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade