Por meio de parceria, Mr. Bey pretende ampliar participação

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Fornecedora de sobremesas, a empresa tem acordo de licenciamento com a Mondelez. Novidades terão apoio no ponto de venda


Foto: Divulgação

 

A Mondelez Brasil e a Mr. Bey Sobremesas se juntaram em uma parceria inédita para lançar uma linha de sobremesas congeladas com os chocolates Lacta e Biscoitos Oreo. 

A linha é composta por Petit Gateau, nas versões Diamante Negro e Laka & Diamante Negro, Mousse Lacta ao Leite, Mousse Laka & Oreo e Tortas Oreo e Diamante Negro. De acordo com Marcelo Beyruti, presidente da Mr. Bey, todos os lançamentos serão comercializados no varejo, atacado e food service. “Adequamos o formato de comercialização conforme o pack ideal para o perfil de cada canal”, afirma. 

Adesivos, encartes, precificadores, wobbler e faixa de gôndola são alguns dos materiais de apoio que serão fornecidos para auxiliar as vendas. “Sabemos que esses itens são importantes para impactar o consumidor e facilitar a comunicação desse lançamento. Esses materiais estarão positivados conforme o cronograma e estratégia comercial e de trade marketing da Mr Bey Sobremesas”, complementa Marcelo. 

Segundo o executivo, a estratégia alinhada com a Mondelez engloba ainda a divulgação nos principais meios de comunicação, com foco nas mídias digitais e parcerias com os grandes nomes do mercado de varejo e food service, visando a ampliação do conhecimento sobre os lançamentos da nova Linha de Sobremesa Lacta e Oreo nesses segmentos. 

Com a parceria, a Mr. Bey Sobremesas pretende ampliar a participação nas categorias de sobremesas congeladas, ainda muito concentrada em sorvetes. “Apostamos que, por meio deste licenciamento de marcas proprietárias, já consolidadas no mercado e queridas pelos consumidores, alcançaremos esse objetivo e aqueceremos o mercado de sobremesas congeladas”, diz Marcelo.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade