Pare de perder dinheiro na preparação de alimentos prontos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Centric Software -

A venda de refeições garante boas margens, mas traz desafios no controle dos custos e dos processos de produção. Saiba como garantir os melhores resultados

Foto: Adobe Stock

Suas lojas trabalham com produção própria de pães, bolos, doces, lanches ou pratos prontos? Então saiba que você pode organizar melhor os processos do desenvolvimento à apresentação em gôndola, controlando custos e evitando desperdícios em cada formulação. Mais do que isso, ficou simples padronizar a formulação dos alimentos, criar automaticamente tabelas nutricionais, acertar na precificação e ter controle sobre prazos de validade e outras exigências da legislação. 

Todos esses elementos podem ser controlados e geridos numa única plataforma. Diferencial competitivo para varejistas que fabricam seus próprios produtos, o sistema de PLM (Product Lifecycle Management) cuida de toda a Gestão do Ciclo de Vida dos Produtos. Quem fornece a plataforma é a  Centric Software,  empresa fundada no Vale do Silício que atende quase 500 companhias do varejo e da indústria em mais de 30 países.

Quer ter acesso a uma demonstração do software de Gestão do Ciclo de Vida do Produto da Centric? Clique aqui para solicitar!       

Na prática, todas as informações são armazenadas na nuvem em um mesmo sistema, agilizando os processos, etapa por etapa, o que significa maior eficiência e o fim dos retrabalhos. A produção de alimentos e bebidas com o apoio do PLM contempla Pesquisa e Desenvolvimento (P&D), formulação, fornecimento e fabricação, até conformidade, rotulagem, embalagem e distribuição. Como todos os custos são registrados na plataforma, se torna mais fácil definir o preço final para alcançar a margem de lucro esperada. 

O software de PLM da Centric tem um papel importante também nos produtos de marca própria. Baixe agora mesmo e-book sobre o assunto! 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade