Pague Menos inaugura frigorífico com capacidade de 80 toneladas por dia

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Para 2022, rede prevê inaugurações nas cidades de Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e a quinta unidade em Campinas

Foto: Divulgação

A rede de Supermercados Pague Menos inaugura amanhã (11/11) um entreposto de carne em Santa Bárbara d’Oeste, no interior de São Paulo. O frigorífico foi construído num Complexo Administrativo e Logístico de 200 mil metros quadrados, que recebeu investimentos de R$ 150 milhões. O entreposto tem capacidade produtiva de cerca de 80 toneladas por dia.

“O entreposto moderniza e amplia nossa capacidade produtiva, a fim de acompanharmos o crescimento orgânico da companhia, além de proporcionar maior padronização, qualidade e segurança alimentar, na manipulação dos produtos cárneos que oferecemos todos os dias, aos nossos clientes internos e externos”, afirma o gerente do frigorífico Gustavo Menezes de Carvalho.

Com tecnologia e equipamentos de ponta, a nova estrutura será composta, basicamente, por cinco áreas: uma para recebimentos de carcaças e caixarias, uma para desossa de carnes in natura; uma para processamento/transformação de carnes em embutidos, defumados e temperados; uma para embalagens primárias e secundárias e, por fim, uma extensa área de armazenamento para produtos acabados e expedição com cerca de 3.100 metros, 6 câmaras frias e capacidade para 2.100 palets, onde a empresa enviará sua produção às atuais 31 Lojas e, também operar sua Central Logística de produtos Perecíveis Industrializados. 

O Complexo Administrativo e Logístico da rede ainda terá um autoposto e uma loja autônoma. As próximas inaugurações da rede previstas para 2022 serão nas cidades de Atibaia, Mogi Guaçu, Valinhos e a quinta unidade em Campinas.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                          LinkedIn                                                                                         ,                                                                                         Instagram                                                                                         e                                                                                         Facebook   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade