Avaliação:
(1 Avaliação)Conteúdo Patrocinado por credsystem - 18/01/2021
Credsystem conquistou o Prêmio Reclame AQUI 2020 ao obter 57 mil votos únicos de consumidores
Referência para os consumidores brasileiros sempre que há necessidade de solucionar questões referentes a produtos adquiridos ou serviços prestados, o portal Reclame AQUI escolhe, todos os anos, as empresas com melhor atendimento ao público em 100 segmentos de atuação. Na edição mais recente, a grande vencedora na categoria Operadoras e Administradoras de Cartões foi a credsystem.
A notícia é boa para os supermercadistas, uma vez que a empresa nasceu em 1996 no varejo e vive de perto o dia a dia do setor. Essa especialização tem permitido oferecer serviços e soluções com foco nas reais necessidades de comerciantes e consumidores. Tanto que a quantidade de cartões emitidos pela credsystem cresceu quase cinco vezes nos últimos oito anos, saltando de 6 milhões de cartões para mais de 29 milhões.
O foco no cliente foi um fator decisivo para a empresa ser eleita a número 1 em atendimento numa rigorosa seleção na qual obteve nada menos do que 57 mil votos dos próprios consumidores, mais do que o triplo em relação à segunda colocada.
Divulgado em dezembro de 2020, O Prêmio Reclame AQUI coroa o trabalho contínuo da empresa que nunca perde o foco no cliente por não abrir mão de investir em:
- Colaboradores com autonomia para identificar e solucionar qualquer dificuldade do público
- SAC com visão 360 graus para atender e resolver problemas em todos os pontos de contato
- Estratégia totalmente alinhada aos novos hábitos do consumidor
- Atenção a absolutamente todas as mensagens recebidas via redes sociais e no Reclame AQUI
“É uma felicidade imensa comemorar essa vitória, que só foi possível graças ao empenho de toda a nossa equipe. O comportamento do consumidor mudou e estamos acompanhando essa tendência", comemora Fábio Marcelo Tonelli, diretor de Operações da credsystem.