O "Banco do Varejo" já destinou R$ 200 milhões em crédito para reforma de lojas, aquisições e outras ações estratégicas

Avaliação:

(164 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Banco Senff -

Banco Senff se especializou em criar soluções para atender às reais necessidades dos varejistas e não para de investir em inovações que ajudam as redes a fidelizar o público e vender mais

Desde 2021 o Grupo Senff conquistou o credenciamento como banco comercial e, desde então, trabalha com um diferencial importante em relação a outras instituições financeiras: o foco no atendimento às empresas do setor varejista. Prova disso são as linhas de crédito, definidas em conformidade com o que o setor precisa. O  Banco Senff  já liberou 200 milhões em linhas de crédito para os varejistas, sendo R$ 35 milhões com garantia BNDES FGI. 

Esse montante tem sido usado pelas redes em investimentos de ampliação, reforma e modernização de lojas, além de aquisições, estoque de produtos e projetos de sustentabilidade.

Desde que passou a operar como banco, o Grupo Senff ganhou ainda mais proximidade com o setor varejista, algo que já era natural na história dessa empresa com mais de 130 anos de atuação, cujo início das atividades se deu com a operação de um armazém de secos e molhados. Ao longo de sua trajetória, a companhia comandou, a partir da década de 1970, a rede de supermercados Parati, vendida ao Pão de Açúcar.

Hoje, o Banco Senff disponibiliza um vasto portfólio de serviços financeiros, soluções empresariais e de pagamento para resolver necessidades do dia a dia dos varejistas e apoiar a expansão das redes.

Além, é claro de toda a expertise em cartão marca própria, um segmento no qual o Grupo Senff atua com excelência há 24 anos, tendo mais de 4,2 milhões de clientes e uma quantidade de estabelecimentos credenciados superior a 90 mil lojas.

Na operação de Private Label da Senff, tradição e modernidade caminham juntas. A empresa investe constantemente para melhorar a jornada dos consumidores e, com isso, levar resultados ainda melhores ao varejo.

Novos usuários interessados em aderir ao cartão marca própria administrado pela Senff já conseguem fazer o autopreenchimento para aprovação de crédito de modo remoto, por meio de aplicativo, o que facilita a jornada e evita qualquer constrangimento – a pré-aprovação acontece em apenas 15 segundos e o processo completo dura pouco mais de 2 minutos.

Na comunicação com a base de clientes, por meio do CRM, a Senff também não para de inovar para viabilizar contatos cada vez mais personalizados e assertivos. Com todos esses esforços, nas redes parceiras o ticket médio de quem compra com o cartão Private Label é superior ao dos clientes que optam por outras formas de pagamento.

Seja também um cliente do Banco Senff: creditoempresarial@senff.com.br

 

 

   

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade