Nova marca de bebida vegetal traz portfólio alinhado às tendências atuais de consumo

Avaliação:

(4 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Cajueiro -

Linha é composta por produtos para diferentes ocasiões e traz a opção clean label com preço mais competitivo do mercado

Foto: Divulgação

Fabricante 100% nacional, a Cajueiro marca presença há algum tempo nas lojas especializadas em produtos saudáveis e naturais. A partir de agora, sua distribuição também chega aos super, hipermercados e atacarejos de todo o Brasil. 

A notícia significa um reforço importante para equilibrar o mix da sua rede, ampliando a satisfação do shopper e, claro, os resultados em vendas. Isso porque os produtos Cajueiro estão alinhados às novas tendências de consumo na categoria. Eles não levam soja na formulação – exatamente como o consumidor prefere – e, além disso, são clean label, totalmente livres de gomas ou outros aditivos químicos.

A linha conta com cinco produtos pensados para diferentes ocasiões de consumo. Um deles é o Duo Lat, um blend à base de castanhas selecionadas, amendoim e água que se apresenta como a opção clean label com preço médio mais competitivo do mercado.

As demais opções da linha Cajueiro são:

- Chocoju: Achocolatado saudável e nutritivo, leva apenas água, castanhas assadas, açúcar de coco e cacau 

- 85: Bebida cremosa feita de castanhas selecionadas e água

- Toasted: Apresenta sabor surpreendente, feita com água e castanhas assadas no forno

- Barista: Ideal para preparos com café

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade