No Atacadão, venda online de alimentos cresceu 240%

Avaliação:

(13 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Resultados mostram que e-commerce também se tornou relevante no formato cash & carry

Foto: Divulgação

O ano de 2020 consolidou o e-commerce de alimentos. E isso vale até para as operações de cash & carry. No Atacadão , bandeira de atacarejo do Carrefour, as vendas online de alimentos consolidadas no ano inteiro aumentaram cerca de 240%.

No último trimestre, o avanço foi de 142% em base sequencial. O serviço de vendas online já está disponível em 25% das lojas do Atacadão e o roll out continuará ao longo dos próximos meses.

De um modo geral, o Carrefour Brasil registrou R$ 22 bilhões em vendas brutas entre outubro e dezembro de 2020, considerando todas as suas operações (excluindo combustíveis). O resultado representa crescimento de 26,8% na comparação com o mesmo período de 2019.

Já o lucro líquido ajustado foi de R$ 886 milhões no 4o trimestre do ano passado, um avanço da ordem de 31,1%

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                 LinkedIn                ,                Instagram                e                Facebook                !

 

Veja mais sobre: Atacadão, Carrefour, Ecommerce

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade