Natural da Terra lança campanha com Tramontina para aumentar a fidelização dos clientes

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Essa é a segunda vez que as empresas colaboram em uma ação

Foto: Divulgação

O Hortifruti Natural da Terra fechou uma parceria com a marca Tramontina para incentivar a fidelização de seus consumidores. Trata-se da ação “Leve Mimos”, realizada mensalmente dentro do programa de relacionamento “Leve Natural”.

Nesse caso, o “mimo” será um Kit Churrasco contendo três peças: faca para carne que leva o logo da rede, garfo trinchante e chaira (afiador). Clientes dentro do programa de fidelidade da rede poderão adquirir o Kit pelo valor promocional de R$29,90, nas compras a partir de R$300,00.

Foto: Divulgação

Essa é a segunda vez que a rede realiza uma campanha em conjunto com a Tramontina. A primeira foi em 2023, quando uma ação especial oferecia ao cliente frigideiras com estampas exclusivas e temáticas.
 
“Queremos estar cada vez mais presentes na rotina de nosso consumidor, e somos muito cuidadosos na escolha dos itens que farão parte da campanha. Nosso objetivo é garantir que os produtos tragam sempre atributos que remetem à nossa marca”, conta Patrícia Carneiro, gerente geral de marketing da rede.

Para ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+Trade nos siga nas redes sociais:   LinkedIn,   Instagram   e   Facebook  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade