Não siga esse exemplo

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Rede britânica fez tudo errado no serviço de e-commerce

Foto: iStock

Waitrose, uma das redes britânicas onde membros da família real costumam comprar, foi considerada a pior empresa nas vendas online de produtos frescos.

Ela e outras cinco grandes do varejo alimentar foram avaliadas por shoppers invisíveis que encomendaram mais de 1.000 itens entre alimentos e bebidas. Com a operação online iniciada há cerca de um ano, a empresa entregou dois pacotes de carne podre e enviou produtos com prazo médio de validade inferior ao de concorrentes – cerca de 8,6 dias. Tesco, a mais bem avaliada, registrou 11 dias, em média, e Asda, a segunda classificada, 10,5 dias.

Ouvida pelo jornal britânico The Guardian, a companhia afirmou que treina os parceiros para escolher os produtos com a data de validade mais longa para entregas online e foi surpreendida pelo resultado. Afirmou também que vai melhorar o atendimento. O instituto Which? foi quem conduziu a pesquisa, que contou com 16 shoppers invisíveis.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                         LinkedIn                                                                        ,                                                                        Instagram                                                                        e                                                                        Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade