Max Atacadista chega a nova cidade

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Empreendimento gerou 250 empregos diretos e 100 indiretos

Foto: Divulgação

Toledo, cidade no oeste do Paraná com população estimada em mais de 142 mil habitantes, terá a partir de amanhã (28/4) a primeira loja do Max Atacadista , marca de cash & carry do Grupo Muffato. O empreendimento gerou 250 empregos diretos e 100 indiretos.

Clientes encontrarão um sortimento superior a 12 mil itens, dispostos em um salão de vendas amplo e moderno, com layout e comunicação visual desenvolvidos para otimizar e valorizar a experiência de compra. A nova unidade conta, ainda, com 7 espaços para lojas e estacionamento próprio, gratuito, com mais de 350 vagas.

“O Max Atacadista foi a primeira rede a trazer o conceito de atacarejo para o oeste paranaense, inicialmente em Cascavel e Foz do Iguaçu. E este conceito caiu no gosto do brasileiro, o qual busca, cada vez mais, variedade de marcas e produtos com o máximo de economia num só lugar. Estamos animados em oferecer à cidade um atacarejo de grande porte - confortável, com investimentos em tecnologia e o melhor de tudo: com preços excelentes!”, destacou Ederson Muffato, diretor do Grupo que mantém outros dois supermercados em Toledo, operando com a bandeira Super Muffato.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                     LinkedIn                                    ,                                    Instagram                                    e                                    Facebook                       

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade