Marca do Mambo tem o pão de queijo congelado mais bem avaliado

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Especialistas se reuniram para avaliar qual o melhor produto vendido nas redes de supermercados atualmente


Foto: Divulgação

Pão de queijo e praticidade. A combinação queridinha dos brasileiros, representada pelo produto congelado, que tem o desafio de proporcionar a experiência da iguaria mineira consumida fresca e quentinha nas padarias e cafeterias.

E nesse quesito, a marca Momento Mambo da rede  Mambo  se destacou, de acordo com análise feita por especialistas a convite do Paladar, que considerou diversas marcas do produto na versão tradicional, sem recheio, entre elas Carrefour Classic, Forno de Minas, Maricota, Qualitá, Qualy, St Marche e Seara. O objetivo foi avaliar qual a melhor marca vendida nas redes de supermercados atualmente

Os jurados Larissa Januário, jornalista e apresentadora, Thiago Gomes, sócio da lanchonete Trem Doido, e Gustavo Young, chef e dono do Tartapão Panifício Manual, identificaram alguns padrões, como o fato dos pães mais bem avaliados serem também os mais bonitos. 

Todas as marcas ultrapassaram as expectativas e mantiveram o sabor e a textura mesmo após algum tempo fora forno. Uma das características mais determinantes para a pontuação foi a presença marcante de queijo. 

Expansão

A rede premium investe em mais duas lojas na região de Alphaville, em Santana de Parnaíba (SP). Inaugurada no início do mês, a 11ª loja possui cerca de 1.000m² com um mix que inclui itens nacionais e importados, além de produtos da marca própria. 

Agora no mês de julho, a rede Mambo abre sua segunda loja em Alphaville, na Alameda Rio Negro, com o dobro de tamanho em comparação à primeira filial instalada na região. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,     Instagram     e     Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade