Estratégia leva Mambo a conquistar posto de segundo supermercado mais amado de São Paulo

Avaliação:

(4 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Resultado faz parte de uma série de iniciativas que vêm sendo implementadas pela rede para se destacar ainda mais no segmento de lojas premium


Foto: Divulgação

A estratégia da rede paulistana  Mambo  para se destacar ainda mais no segmento de supermercados premium continua gerando bons resultados. A varejista está entre os dois supermercados mais amados de São Paulo, segundo a Vejinha , que coletou a opinião de 5.863 moradores da cidade. 

Mas qual é o segredo desse sucesso entre os paulistanos? Segundo Antonio Celso Azevedo, sócio do Mambo e vice-presidente da empresa, o principal pilar é encantar os clientes. Para se ter uma ideia, a marca exclusiva Momento Mambo recebeu o título de melhor pão de queijo tradicional congelado. A análise foi feita por especialistas a convite do Paladar, e avaliou também o Carrefour Classic, Forno de Minas, Maricota, Qualitá, Qualy, St Marche e Seara, para estabelecer qual a melhor marca vendida nas redes de supermercados atualmente. 

Com mais de 300 itens a Momento Mambo tem foco total na qualidade de seus produtos e é destaque nas categorias onde está presente. Além do premiado pão de queijo, o doce de leite da rede também está entre os três melhores.

Outro ponto importante tem sido a abertura de lojas em locais estratégicos. Em Alphaville, por exemplo, foram inauguradas duas unidades: uma em junho e outra em julho. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn,    Instagram    e    Facebook

 

Fonte: Veja São Paulo

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade