Mais uma rede regional estreia operação de atacarejo

Avaliação:

(12 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Primeira loja recebeu R$ 30 milhões em investimentos

Foto: Divulgação

Com mais de duas décadas no setor varejista e 18 lojas entre o Paraná e Santa Catarina, a rede Ítalo Supermercados inaugurou, na semana passada, sua primeira unidade de atacarejo.

Sob a bandeira Superdia Atacado, a nova loja ocupa um espaço superior a 10 mil m2 de área área construída na cidade paranaense de Francisco Beltrão. O ivestimento foi de R$ 30 milhões, e o empreendimento gerou cerca de 200 empregos diretos e indiretos.

O novo player regional do formato cash & carry comercializa um sortimento de cerca de 12 mil itens e chega com o intuito de oferecer preços competitivos a consumidores e comerciantes do Sudoeste do Paraná e do Oeste de Santa Catarina.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                    LinkedIn                                   ,                                   Instagram                                   e                                   Facebook                       

 

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade