Mais de 1600 pontos de vendas serão ativados em promoção da Friboi

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação foi desenvolvida para a marca Maturatta e dará prêmios que somam R$ 3 milhões


Foto: Divulgação


Já está em andamento a promoção “Maturatta Friboi – Churrascatta de Prêmios”, que dura até 12 de maio e acontece em todo o território nacional. A ação, desenvolvida em parceria com a agência AKM Performma, visa reforçar a campanha publicitária da marca, iniciada na segunda quinzena de janeiro. 

Ao todo, a Friboi vai distribuir prêmios no valor de R$ 3 milhões. Entre eles, duas churrasqueiras personalizadas por dia, um carro zero quilômetro por semana e R$ 500 por hora. 

Para participar, o consumidor recebe um cupom a cada R$ 80 em compras de produtos da marca Maturatta Friboi. A linha com osso rende chance em dobro para o participante, que precisa entrar no site da promoção e cadastrar o cupom fiscal. 

Segundo a empresa, mais de 1.600 pontos de vendas serão ativados no período da ação. “Queremos democratizar o churrasco perfeito, mostrando que é possível em todas as ocasiões. A promoção vem coroar nossa campanha publicitária e estar presente nas churrascattas dos brasileiros”, comenta Tatiane de Deus, gerente de trade e marketing da Friboi. A marca conta com mais de 25 opções de cortes. 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                   LinkedIn                                                                                                  ,                                                                                                  Instagram                                                                                                  e                                                                                                  Facebook   

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade