Mais da metade dos consumidores pretende manter compras online de supermercado

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Apenas 10% daqueles que mudaram os hábitos pretendem interromper aquisição de produtos pela internet depois da pandemia

Levantamento feito com 12 mil usuários do Ticket Alimentação em todo o Brasil revela: quem adquiriu o hábito de fazer compras de supermercado pela internet não deve abandonar a prático mesmo quando a pandemia passar. 

Essa é a clara intenção de 52%¨dos consumidores entrevistados pela Ticket que passaram a fazer supermercado pela internet. Na pesquisa, somente 10% responderam que abandonarão completamente as compras remotas de itens de supermercado quando não houver mais o risco da Covid-19.

Uma ideia melhor do potencial do e-commerce alimentar a longo prazo vem de outro dado da mesma pesquisa. A Ticket descobriu, entre todos os entrevistados, que 66% fazem compras online de maneira geral, no entanto apenas 34% já têm por hábito adquirir online os itens de supermercado.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn    ,    Instagram    e    Facebook    !

 

Fonte: Exame

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade