Avaliação:
(3 Avaliações)Reportagem SA+ - 11/02/2022
Desde 2018 na empresa de bebidas, executiva já atuou em companhias como GPA, PepsiCo, Wickbold e Sanofi
Foto: Divulgação
A executiva Juliana Ballarin foi promovida a Diretora de Marketing de Scotch na Diageo, companhia na qual atua desde 2018. Na nova posição, passa a liderar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Urugua, que inclui as marcas Johnnie Walker, Old Parr e Black & White.
"É uma honra poder liderar o marketing de marcas icônicas em todo o mundo, sigo na ambição de construir marcas e hábitos responsáveis em torno das bebidas alcoólicas", declarou Juliana, que acumula mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado em empresas como GPA, PepsiCo, Wickbold e Sanofi.
Grande player no segmento de bebidas alcoólicas premium, a Diageo responde por marcas altamente reconhecidas pelo público em diversas categorias, como Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Guiness, Ypióca, Baileys e Ciroc.