Juliana Ballarin é nova Diretora de Marketing de Scotch na Diageo

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Desde 2018 na empresa de bebidas, executiva já atuou em companhias como GPA, PepsiCo, Wickbold e Sanofi

Foto: Divulgação

A executiva Juliana Ballarin foi promovida a Diretora de Marketing de Scotch na Diageo, companhia na qual atua desde 2018. Na nova posição, passa a liderar o portfólio de uísques da Diageo para Brasil, Paraguai e Urugua, que inclui as marcas Johnnie Walker, Old Parr e Black & White.

"É uma honra poder liderar o marketing de marcas icônicas em todo o mundo, sigo na ambição de construir marcas e hábitos responsáveis em torno das bebidas alcoólicas", declarou Juliana, que acumula mais de 20 anos de experiência na área, tendo atuado em empresas como GPA, PepsiCo, Wickbold e Sanofi.

Grande player no segmento de bebidas alcoólicas premium, a Diageo responde por marcas altamente reconhecidas pelo público em diversas categorias, como  Johnnie Walker, Tanqueray, Smirnoff, Guiness, Ypióca, Baileys e Ciroc. 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade