Inteligência artificial agiliza coleta de dados e aumenta produtividade de promotores

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado Por Motorola for Business -

Tecnologia de reconhecimento de imagem foi incluída em solução da Motorola for Business que torna a execução mais eficiente e permite decisões mais assertivas pelos gestores

PRODUZIDO POR SA+ BRANDED CONTENT

 

Aumento de produtividade e agilidade na coleta de informações dos produtos nas gôndolas por promotores e repositores são alguns dos benefícios que empresas podem conquistar com a nova versão do MotoTalk – plataforma da Motorola voltada ao planejamento, gerenciamento e monitoramento de tarefas do dia a dia.

A solução passa a contar com inteligência artificial (IA) e apresenta o reconhecimento por imagem como uma das novidades. Com ele, é possível reduzir sensivelmente o tempo utilizado pelos profissionais no levantamento de informações, como quantidade, presença e preço de mercadorias em exposição. 

A nova funcionalidade atua a partir de quatro passos:

1 - Cadastro dos produtos de gôndola a serem analisados por inteligência artificial, através da plataforma web do Mototalk2 - Agendamento de pesquisas relacionadas ou não aos pontos de venda  

2 - Agendamento de pesquisas relacionadas ou não aos pontos de venda

3 - Preenchimento de pesquisas de share de gôndola de forma automática por meio de IA 

4 - Análise dos produtos das lojas pelos promotores e repositores com a ajuda da inteligência artificial 

Soluções adaptáveis

Há ainda outras vantagens da ferramenta, listadas pela Motorola. “O MotoTalk reúne todas as funcionalidades em um único local com foco em elevar o rendimento dos clientes”, afirma James Mattos, diretor de vendas corporativas da empresa. O executivo lembra que as soluções oferecidas podem ser personalizadas conforme o segmento ou o porte da empresa, adaptando-se aos mais variados tipos de operações. 

“Com a novidade do ‘Reconhecimento por Imagem’, buscamos ampliar o nosso portfólio de soluções que atendam às necessidades do cliente, sejam elas checar a estratégia de preço diretamente no PDV, quantificar rapidamente a presença das mercadorias nas gôndolas e prateleiras ou até mesmo acompanhar as metas em tempo real”, explica Mattos. 

O MotoTalk permite ainda fazer a gestão dos times, de folhas eletrônicas de ponto e de tarefas em geral, além de possibilitar o rastreamento em tempo real. Comunicação rápida é outro atributo observado pelos usuários da solução, através de alertas, mensagens de textos e voz,  chamadas push-to-talk (PTT) individuais e em grupos com até 100 pessoas, além da gestão de grupos e compartilhamento de arquivos.

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade