Inovações e lançamentos marcam momento da marca OX

Avaliação:

(1 Avaliação)

Conteúdo Patrocinado por Flora -

Marca da Flora relançou todo seu portfólio em 2023, além de nova linha cocriada com Mari Maria que entrou na lista das mais vendidas já em seu primeiro mês de lançamento

 

Sucesso imediato. Essa é a melhor maneira de definir a estreia da linha OX Mari Maria Vita Glow, composta por shampoo, condicionador, máscara de tratamento, sérum reconstrutor com proteção térmica, óleo reparador e tônico fortalecedor.

O lançamento ocorreu em uma live commerce no último trimestre com a presença da influenciadora, que também é embaixadora da marca. Desde então, a procura pelos produtos disparou. "A linha OX Vita Glow estreou com sucesso de vendas e superou todas as expectativas da marca, se tornando uma das linhas mais vendidas de OX já em seu primeiro mês de lançamento", destaca Daniel Tiraboschi, Diretor da Unidade Cabelos da Flora.

O diretor reforça que os universos online e físico podem e devem convergir para impulsionar as vendas. "Um exemplo disso foi a ação que realizamos em julho, com a presença da Mari Maria na unidade do Pão de Açúcar na Brigadeiro, em São Paulo, que gerou crescimento de 500% nas vendas dos produtos OX naquele dia", lembra o executivo, acrescentando que esse tipo de ação costuma funcionar muito bem e, por isso, a Flora está sempre disposta a promover iniciativas "figitais" em conjunto com clientes e parceiros.

Todos os produtos OX Vita Glow são formulados com um blend de óleos ricos em vitaminas A, C, D, E, complexo B e ômega 3 e 6, a combinação perfeita para nutrir os fios e auxiliar no crescimento saudável dos cabelos.

Presente no mercado há 27 anos, OX é uma marca que sempre esteve antenada às inovações. E a parceria entre OX Cosméticos e Mari Maria rendeu mais uma novidade. A marca da Flora inaugurou seu primeiro espaço físico para venda direta ao consumidor final. O Quiosque OX Vita Glow fica no Shopping Eldorado, um dos mais movimentados de São Paulo, e traz ainda mais visibilidade para a nova linha junto às consumidoras.

 

 

 

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade