Grupo pretende alcançar o marco de 60 unidades até o final de 2028

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

Cinco inaugurações já estão planejadas para os próximos dois anos


Foto: Divulgação

Com planos de expansão em vista, o Grupo Coutinho , detentor de marcas como o Extrabom, Extraplus e Atacado Vem, traçou a meta de alcançar 60 lojas nos próximos cinco anos. Atualmente, a rede possui 45 unidades e até 2025 serão 50

Nesse ano, o grupo adquiriu o Super Faé em Vila Velha, cidade do Espírito Santo. Essa, junto a Vitória e Cariacica serão as regiões de foco na ampliação da rede nos próximos dois anos.

A perspectiva de faturamento ainda não foi anunciada, mas é esperado para 2025 que o número ultrapasse R$ 3 bilhões

Como uma empresa familiar, em breve o varejo irá passar por uma sucessão. Luiz Coutinho, o atual CEO, irá deixar o comando para o seu filho, Fabrício Coutinho, e irá assumir a presidência do Conselho de Administração. Além disso, com investimentos na gestão, o grupo também se tornará uma S.A e passará a ser dividido por ações. 

O objetivo dessas mudanças é facilitar a captação de recursos de investidores, buscar a abertura de capital e dar mais solidez e governança.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,      Instagram     e      Facebook

Fonte: A Gazeta

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade