Grupo Coutinho vai abrir 6 lojas na mesma cidade

Avaliação:

(3 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Dona da bandeira Extrabom, empresa ocupará pontos comerciais de rede que encerrou atividades

A cidade de Guarapari, no Espírito Santo, terá 5 novas lojas do Extrabom a partir de dezembro deste ano. Elas irão operar nos imóveis que estavam vagos desde que a rede de supermercados Santo Antônio decidiu encerrar suas operações, semanas atrás. Considerando investimentos em infraestrutura dos imóveis alugados, compra de equipamentos e mobiliário, o Grupo Coutinho desembolsará em torno de R$ 25 milhões.

Outro investimento da empresa na mesma cidade já estava programado: uma filial da bandeira de cash & carry Atacado Vem  no bairro Muquiçaba, com previsão de inauguração para o mês de outubro – será a terceira loja da marca de atacarejo, que já conta com duas unidades em Serra (ES).

Ao todo, as 6 lojas devem gerar 950 empregos para a cidade de Guarapari (ES), cuja população é estimada em mais de 126 mil pessoas, de acordo com o IBGE.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                          LinkedIn                         ,                         Instagram                         e                         Facebook                         !

 

 

 

 

Fonte: A Gazeta

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade