Gigante do varejo aluga galpão em cidade na região metropolitana de Curitiba

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Empresa pretende instalar entreposto para atender o e-commerce da marca

Foto: Divulgação

A Magazine Luiza pode ser a nova responsável pela instalação de mais um centro de distribuição no Paraná. Segundo fontes, a gigante do varejo locou uma galpão em Araucária, na região metropolitana de Curitiba, onde deve instalar um entreposto para atender o e-commerce da marca.

A instalação faz parte do plano de expansão da rede varejista, que tem investido em ativos de logística em todo o Brasil, além de ter feito uma série de aquisições voltadas ao comércio eletrônico nos últimos anos – a mais recente foi a do Kabum!, um e-commerce voltado para games e tecnologia. Contatada, a empresa não respondeu com detalhes sobre a operação.

Paraná tem se consolidado como um importante centro de logística do País. O estado já stado unidades de distribuição de produtos da fabricante de chocolates Neugebauer e da rede de farmácias Panvel, em São José dos Pinhais, e do Grupo Boticário, em Campina Grande do Sul.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                        LinkedIn                                       ,                                       Instagram                                       e                                       Facebook                                       !

Fonte: Tribuna

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade