Ficou mais fácil produzir a própria energia de uma fonte limpa e renovável

Avaliação:

(2 Avaliações)

Conteúdo Patrocinado por Banco Senff -

Além de conceder linha de crédito, o Banco Senff simplificou a instalação de placas de energia solar por meio de parceria com uma empresa que cuida de todo o processo

Foto: Adobe Stock

Forte redução nos custos e no impacto ambiental. Esses são dois benefícios conquistados pelas empresas que passam a produzir a própria energia a partir de uma fonte limpa e renovável. Entrar para esse grupo ficou mais fácil. Quem te ajuda é o Banco Senff com uma linha de crédito destinada especialmente à instalação de placas fotovoltaicas para captação da energia solar.

O financiamento tem até 18 meses de carência e um prazo de pagamento que pode chegar a cinco anos. Além de viabilizar o financiamento, o Banco Senff simplificou a implementação por meio de parceria com a Engegrid, empresa especializada em eficiência energética, que cuida de todas as etapas do processo, desde a análise de viabilidade até a instalação das placas.

Gerar a própria energia de fonte solar é um investimento cujo retorno é garantido. A redução nos gastos com a conta de luz pode chegar a 95%, o que permite às redes varejistas destinar mais recursos para aprimorar a experiência de compra, ganhando competitividade em um setor com tanta concorrência como o autosserviço alimentar.  

A vida útil média dos sistemas fotovoltaicos gira em torno de 25 anos e, nesse período, a manutenção é bastante simples. A característica sustentável dessa forma de produção da energia beneficia a sociedade e é muita bem-vista pelo público.

Clique aqui e saiba mais detalhes sobre os serviços e a forma como podem ajudar o seu supermercado!      

  

  

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade