Fabricante de acessórios de limpeza e higiene, Condor amplia faturamento em 30%

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Indústria também elevou seu market share na categoria de vassouras, conforme dados da Scanntech

Foto: Divulgação

A indústria Condor , fabricante de utensílios de limpeza e higiene pessoal – com atuação também no segmento de pintura – registrou em 2020 faturamento de R$ 543 milhões, o que representa um crescimento de 30% em relação ao ano anterior.

Para 2021, a empresa trabalha com a expectativa de novo crescimento e anunciou que investirá R$ 30 milhões em suas operações, valor a ser destinado à aquisição de máquinas e à implantação de novas tecnologias para expandir a capacidade produtiva em todas as categorias nas quais a companhia atua.

De acordo com Alexandre Wiggers, diretor-presidente da Condor, o lançamento de produtos, em todas as categorias, deve contribuir para o avanço das vendas neste ano, assim como a consolidação de novidades apresentadas em 2020, a exemplo dos sacos de lixo, da linha de MOPs e de acessórias para limpeza como as esponjas antiviral e antibacteriana.

Foto: Arquivo SA Varejo

Além de comemorar a alta nas vendas, a Condor celebra ganhos de participação de mercado em diversos segmentos em que atua. No caso da categoria de vassouras, por exemplo, a empresa ganhou mais de 4 pontos percentuais (4 p.p.) de market share em 2020, tornando-se líder no canal Alimentar (que abrange supermercados, mercados, superlojas e lojas de conveniência), segundo base de dados da Scanntech.  

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                   LinkedIn                  ,                  Instagram                  e                  Facebook                  !

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade