Evento discute oportunidades do setor atacadista de autosserviço

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Promovido pela Abaas, workshop abordará tendências e desafios do setor de cash & carry, e terá discussão de alto nível sobre a relação do segmento com a indústria

A consolidação do atacarejo no Brasil será discutida de forma ampla na terceira edição do Workshop Abaas , que a Associação Brasileira dos Atacadistas de Autosserviço realiza no próximo dia 09/10 (terça-feira), em São Paulo.

Os participantes terão acesso a números e informações que mostram a relevância do segmento, além da possibilidade de networking com grandes profissionais de toda a cadeia de distribuição, como empresários do autosserviço alimentar, representantes da indústria, especialistas e formadores de opinião.

De acordo com Paulo Roberto Alves, superintendente executivo da Abaas, entre os objetivos está apresentar a análise que o setor faz da indústria e também ouvir a avaliação os fornecedores sobre o setor de cash & carry brasileiro. Sergio Alvim, CEO de SA Varejo, será o mediador de debate com a participação de patrocinadores e associados da Abaas.

A abertura do evento será feita em pronunciamento de Ricardo Roldão, presidente da Abaas. Na sequência, no primeiro dos quatro painéis, Ana Fiorati, do Advantage Group Brasil, apresentará análises atuais sobre o que vem mudando na relação do canal com a indústria, considerando fatores como o crescimento do atacarejo e a inclusão de novas tecnologias. Outro destaque do dia será a palestra de Ricardo Butragueno, da Nielsen Brazil, cujo foco será mostrar as tendências de mercado e o cenário atual da atratividade do cash & carry no Brasil.

Workshop Abaas 2018

Quando: 09/10/2018, das 7h30 às 15h

Onde: Hotel Unique São Paulo - Av. Brigadeiro Luís Antônio, 4700 - São Paulo/SP

Informações: (11) 3167-0080

 

 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade