Encontro debate transformações na indústria e no varejo alimentar

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA+ -

O evento ocorre em agosto e já reúne 8 palestrantes


Foto: Divulgação

No próximo mês, no dia 10/08, irá ocorrer a nova edição do Brasil em Código no Espaço Arca, em São Paulo (SP). O evento promovido pela  GS1 Brasil , que este ano recebe a temática “Inovações que transformam o amanhã”, contará com 4 destaques a serem discutidos: Transformações na Indústria, Inovações no Varejo, Arena Tech e Conexão MarketPlace.

Ao total serão 4 palcos e dentre os palestrantes confirmados estão Caio Megale, economista-chefe da XP Inc; Eduardo Terra, sócio-diretor da BTR Consultoria; Francesca Poggiali, chief public policy officer Europe; Guilherme Viebig, VP de produto da Rappi; James Barroso, go to market director LATAM at Infor; Júlio Campos, CEO no Compra Agora; Marc Tawil, N° 1 LinkedIn Top Voices & Official Instructor e Marcel Mazzi, head de marketplace da Leroy Merlin.

De acordo com os organizadores, para os varejistas e a indústria, essa é uma ótima oportunidade no sentido de se atualizar sobre discussões em torno de tecnologias, além de garantir a interação com líderes de mercado, conhecer novas soluções e acompanhar as últimas tendências do setor.

Em 2022 com o tema “Conexões e Experiências para Transformar o Mundo”, o evento reuniu mais de 1.000 participantes, 30 expositores e 40 palestrantes de diversos setores. Neste ano, o evento pretende ser ainda melhor. 

Segundo os organizadores, o Brasil em Código é um dos maiores festivais de inovação e tecnologia do País, e visa explorar as mais recentes inovações e tecnologias disruptivas para impulsionar os negócios. Para se inscrever basta clicar aqui .

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:     LinkedIn,     Instagram     e     Facebook 

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade