Duas ferramentas digitais estão resolvendo a vida do consumidor

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Elas estão disponíveis aos participantes do programa de fidelidade da rede de supermercados Albertsons, dos EUA

Fotos: Divulgação

A varejista Albertsons lançou recentemente duas ferramentas digitais voltadas a diferentes necessidades de compras, disponíveis aos participantes do seu programa de fidelidade Just for U. A primeira solução, chamada de Meal Plan, permite obter um plano personalizado de refeições, criadas por chefs, cujas receitas vêm com instruções detalhadas de como devem ser preparadas. Automaticamente é gerada uma lista de ingredientes que precisam ser comprados, o que pode ser feito na loja física ou online. Nesse caso, o cliente decide se quer receber em casa ou retirar no supermercado.

Já a outra ferramenta – a Schedule & Save – foi desenvolvida para efetuar o reabastecimento automático dos itens comprados com maior frequência pelo consumidor, antes que acabem na despensa dele. Também nesse caso, o pedido pode ser feito digitalmente.

Matéria publicada originalmente na revista SA Varejo de janeiro/2022

 

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                           LinkedIn                                                                                                          ,                                                                                                          Instagram                                                                                                          e                                                                                                          Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade