DPA antecipa em 60 dias cadastro de lançamentos

Avaliação:

(1 Avaliação)

Reportagem SA Varejo -

Parceria com a Simplus 1WorldSync permitiu à operação de refrigerados lácteos da Nestlé automatizar processos burocráticos e direcionar força de vendas às ações estratégicas

Foto: Divulgação

A Dairy Partners Americas Brasil responsável pelos refrigerados lácteos das marcas Nestlé fechou parceria com a Simplus 1WorldSync, empresa provedora de conteúdo digital para cadastros, com objetivo de automatizar processos burocráticos para direcionar sua força de vendas às ações estratégicas e relacionamento com os varejos. Com isso, conseguiu antecipar em 60 dias o cadastro de lançamentos. 

O projeto, que tinha como principal meta a antecipação do ciclo de lançamentos, começou com a captura, validação e gestão completa das informações de mais de 80 produtos. A digitalização e centralização desse conteúdo na plataforma foi determinante para a geração eficiente de fichas de cadastros pela equipe comercial da companhia e busca de dados por parte dos varejos.

Além do desafio de antecipar os lançamentos, a empresa também queria padronizar o conteúdo do produto do portfólio completo em uma única plataforma, reduzir o tempo gasto pela equipe comercial com cadastro de produtos e direcionar a equipe comercial para ações estratégias e comerciais.

“Muitas redes usam a plataforma Simplus 1WorldSync para buscar as informações sobre os SKUs e, consequentemente, realizar o cadastro em sistema. Além disso, a automação do cadastro ajuda o time comercial a direcionar energia para solução de problemas ao invés de realizar trabalhos burocráticos. Isso faz com que haja um estreitamento na relação com os clientes”, afirma Thais Sakaguchi Trade Marketing Marketing na Dairy Partners Americas Brasil, responsável pelos refrigerados lácteos das marcas Nestlé.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                                                                          LinkedIn                                                                                                         ,                                                                                                         Instagram                                                                                                         e                                                                                                         Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade