Dia a Dia: atacarejo muda de nome após 10 anos

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Próxima loja deve inaugurar ainda neste semestre e já será construída nos novos parâmetros


Foto: Divulgação

Para celebrar seus primeiros 10 anos, o Grupo Dia a Dia acaba de anunciar sua estratégia de rebranding com diversas ações. Dentre elas, destaca-se a alteração do nome “Atacadão Dia a Dia” para “Dia a Dia”, que vai proporcionar mudanças no visual das 26 lojas espalhadas pelo Brasil. 

“Vamos modernizar nossa comunicação visual e, sobretudo, a forma como gostaríamos de ser vistos. Queremos ser a primeira opção do consumidor quando o assunto é estar no melhor lugar para comprar barato, com qualidade garantida e uma variedade incomparável. O rebranding nos ajuda a ter essa pegada moderna e alavancar ainda mais nosso negócio”, frisou Branco Amaral, conselheiro do Dia a Dia.

A próxima loja a ser inaugurada pela empresa já está sendo construída dentro dos novos parâmetros e será localizada em Samambaia (DF). Essa será a 15ª unidade do Grupo na região e a primeira instalação 100% concebida com o rebranding. A previsão é que o empreendimento abra as portas até o fim do primeiro semestre.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais: LinkedIn , Instagram e Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade