Dalben investe em ações solidárias e tecnológicas

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Realidade aumentada com gôndolas virtuais prometem revolução na forma como os consumidores interagem com os produtos no varejo


Foto: Divulgação

A Dalben , em conjunto com a Ambev e o RD3 Digital , acaba de lançar o Dalben X – uma plataforma de compra online em realidade aumentada. Trata-se de uma interação de compra imersiva, que permite com que os consumidores explorem novos itens e promoções de forma mais personalizada e inovadora.

Agora, os clientes da rede poderão explorar uma gôndola virtual com o portfólio completo de cervejas especiais da Ambev de qualquer local, e escolher entre as opções de entrega em casa ou retirar o produto pelo drive thru de alguma loja. 

Pensando na fidelização dos consumidores, os clientes cadastrados no programa Estilo Dalben, receberão descontos e brindes exclusivos semanalmente com a nova tecnologia.

Segundo representantes da empresa, essa inovação não é apenas uma plataforma de compras, mas sim uma revolução na forma como os consumidores interagem com os produtos no varejo.

Essa não é a primeira vez que o varejista investe em tecnologias para tornar a experiência de compra online mais agradável. Em 2021, a rede foi uma das primeiras a lançar uma plataforma de live commerce, o “Loja Ao Vivo Dalben”, que integra redes sociais, site e app.

Ação solidária 

Em uma iniciativa solidária intitulada “Natalizar Faz Bem”, a Dalben e o Scala, marca de queijos, firmaram uma parceria com o Grupo Primavera, instituição para adolescentes e crianças. Assim, a partir do dia 11 de novembro, metade do lucro adquirido com as vendas dos panetones de frutas e chocolate da marca própria do varejista serão doados ao Primavera.


Foto: Divulgação

A ação ocorre em quatro lojas do supermercado localizadas em Campinas e Valinhos, no interior de São Paulo, que também recebem decoração chamativa para informar e atrair os consumidores para os produtos. Além disso, campanhas de degustação do alimento serão realizadas durante as apresentações do Coral das crianças da instituição nas lojas.

Os itens levam etiquetas decoradas com desenhos feitos pelos jovens e algumas bonequinhas de pano e chaveiros feitos pelas artesãs do Primavera estarão nos caixas de todas as lojas da rede para venda direta aos consumidores.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA+ Ecossistema de Varejo? Então nos siga nas redes sociais:      LinkedIn,       Instagram      e       Facebook

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade