Coop promove mudança de executivos no alto escalão

Avaliação:

(2 Avaliações)

Reportagem SA Varejo -

Eduardo Santos assume a diretoria executiva do Negócio Supermercado, e Gustavo Ramos é o novo diretor da área de Drogaria

Foto: Divulgação

Visando aumentar a competitividade no mercado e desenvolver os talentos internos, a Coop promoveu uma mudança na estrutura organizacional em seu alto escalão, que impacta os negócios Supermercado e Drogaria.

Eduardo Santos e Gustavo Santos trocaram de posição. O primeiro, que atuava como diretor executivo do Negócio Drogaria, agora assume o Negócio Supermercado, que inclui as áreas de operação e comercial, além da panificação e do centro logístico. Enquanto Gustavo passa a comandar o Negócio Drogaria, que abrange as áreas de operação e comercial. Antes, ele era responsável pelo Negócio Supermercado.

De acordo com o presidente executivo da Coop, Marcio Valle, a mudança visa ainda reconhecer e desenvolver os talentos em ambos os negócios. “Tenho certeza de que o Eduardo e o Gustavo farão um excelente trabalho à frente de suas novas atribuições”, diz.

A Coop possui cerca de seis mil colaboradores diretos, mais de 900 mil cooperados ativos e 113 unidades de varejo, divididas em 31 lojas de supermercado, sendo 23 no Grande ABC, uma em Piracicaba, três em São José dos Campos, duas em Sorocaba e duas em Tatuí, três postos de combustíveis e 79 drogarias.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:                                                               LinkedIn                                                              ,                                                              Instagram                                                              e                                                              Facebook    

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução Sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade