Coop lança Festival do Bebê e espera elevar vendas em torno de 20%

Avaliação:

(0 Avaliações)

Reportagem SA+ -

Ação estará disponível nos supermercados e drogarias

Foto: Divulgação

A Coop lançou o Festival do Bebê em sua rede de drogarias e supermercados. A expectativa é de que as vendas na categoria registrem um crescimento de 20% na comparação com o mesmo período de 2022. A ação estará disponível até o dia 21 de maio nas 73 drogarias Coop, e até 14 de maio nas 30 unidades de supermercado. Os cooperados e clientes poderão encontrar, uma série de produtos infantis com preços promocionais.

As categorias envolvidas no Festival do Bebê são fraldas, chinelos baby, pomadas, toalhinhas umedecidas, snacks e papinhas. E, para facilitar ainda mais, todas as aquisições poderão ser pagas em até 6 vezes sem juros no Cartão Coop.

Atualmente, a Coop possui mais de 1 milhão de cooperados ativos.

Quer ter acesso a mais conteúdo exclusivo da SA Varejo? Então nos siga nas redes sociais:    LinkedIn   ,    Instagram    e    Facebook 

Veja mais sobre: Coop, drogaria, bebê

Comentários

Comentar com:
Publicidade
Publicidade

Solução de sortimento

Navegue por todas as seções para obter informações sobre o desenvolvimento de categorias e sobre as marcas e fornecedores mais bem avaliados:

BUSCAR
Publicidade